quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Queridinhas do Blog - Kristen Stewart

Oi gente! Hoje eu vou atender ao pedido da minha amiga Luísa e fazer um especial da Kristen Stewart. Confesso que logo que a vi, no primeiro filme da saga crepúsculo, pensei "que menina mais sem graça!" mas tenho que admitir que a Kristen me conquistou: Seu estilo é bem característico e ela consegue encontrar um ponto entre o simples e o sofisticado...me parece que ela sempre procura pelo conforto dela antes de estar "na moda". 
Ps: A maioria das fotos aumentam quando clica nelas

Première de "Love Ranch"

























Kristen usou um lindo mini LBD, preto (pra variar --'), com detalhe de pedrarias no colo e correntes nas laterais. O cabelo ela usou solto, mais escuro, e sapatos Sergio Rossi.

























Kristen não costuma usar maquiagem muito forte e normalmente é adepta do "Olho tudo, boca nada". Nesse dia, usou blush bem fraquinho, só pra dar um ar de saúde, sombra azul escuro na pálpebra inferior e rente aos cílios inferiores e um cobre alaranjado no côncavo, além de bastante rímel.

Première de "The Runnaways" em L.A
























ADOREI a Kristen nessa cor! E foi uma surpresa pra mim ao ver ela assim na première de The Runnaways, já que imaginava que ela ia incorporar o personagem e ir bem roqueirinha, mas ela ousou e, na minha opnião, tá de parabéns! Amei a cor, rosa pink, amei o vestido Doo.Ri, amei esse look!
























Maquiagem bem clean, blush rosadinho e sombra prata na pálpebra inferior e rente aos cílios inferiores, além de um marrom beeeeeeeeeem clarinho no côncavo e no cantinho do olho, delineador fininho e cílios postiços no canto do olho, e bastante rímel, claro.

Kristen no programa de David Letterman

























Kristen usou um vestido de uma manga só, modelo que ela adora, e preto, que ela também adora, então esse deve ser um dos vestidos preferidos dela hahaha. Gostei bastante desse vestido Herve Leger, que tem detalhes em brilho e em transparência. Além disso, prefiro o cabelo dela nesse tom, ela perde aquela cara de "menina má" que o combo "cabelo preto + roupa preta" dá.
























Maquiagem bem simples: sombra verde musgo, bem escura, na pálpebra inferior e rente aos cílios inferiores e lápis preto na linha d'agua

Première de "Eclipse" em L.A.

























Mais um vestido de uma manga só. Todo em paetês, é lindo e assinado por Elie Saab. Além disso, olhem pros pezitos da moça, meninas: Sim, é um Loubotin! inveja
























A Kristen é que nem eu: fica variando na cor do cabelo o tempo todo, camaleoa. Nesse look ela tá com um castanho bem bonito, e sombra prata, delineador um pouco mais grosso, rímel e lápis branco na linha d'agua. Agora olhem o detalhe:
























Não. O "detalhe" não é o Robert lindo Pattinson, é o coque! Viram que mesmo com cabelo curto dá pra fazer um coque e ficar elegante? Além do mini-topetinho que ela fez no topo da cabeça e franja solta no rosto, amei esse cabelo da Kristen.


Première de "Remember Me"























Look diferente pra ir à première do namoradão: calça na cor caqui, toda em renda, da Burberry, Camisa azul marinho com o truque do nózinho, jaquetinha de couro (amo!) Nicole's Fall, e scarpans Bally Stann.
























Cabelo despojado, blush coradinho, sombra cinza escuro, grafite, algo assim, só na pálpebra inferior, bem borradinha, tipo "ah, acordei com a make de ontem e vou assim mesmo" lápis branco na linha d'agua, cílios postiços e batom nude, o que diferencia essa make, já que ela quase nunca usa batons.


Kristen no MET Costume Gala

























Vestido super original, uma maneira de usar curto e longo no Red Carpet. Vestido e Bolsa Channel e peep toe Sergio Rossi.



























Sombra cor de "rato" como li uma vez no Dia de Beauté hahaha,e um esfumadinho canto externo, cílios postiços também no canto externo, cobre alaranjado no côncavo e lápis na linha d'agua. O cabelo tá bem clássico, com um efeito molhado e modelado, com franja com ondas detalhadas e topetinho.


Coletiva de "Eclipse" em Seul
























Look bem simples, blusinha cinza, saia de tecido leve preta, mas o que chamou minha atenção nesse look foram as ankle boots! Me apaixonei por elas. Suei pra achar de que marca era, mas achei: é Sergio Rossi.
























Ela tem uma beleza muito delicada, mesmo com maquiagem simples fica linda. Sombra azulna pálpebra e azul mais clara e brilhante no canto interior do olho. "Aparentemente" só.

Evento para os fãs em Seul
























Como sooofre essa Bella Swan, né? Uma vez minha mãe me perguntou "Um lobo e um vampiro?? Ela não podia escolher um homem normal?" É, mãe...não quando o vampiro é Robert Pattinson e o lobo é Taylor Lautner. Eu, sendo a Bella, tinha ficado com o lobo, mas voltando ao que interessa... Lindo vestido de mangas Prabal Gurung, eu amo vestido de mangas porque não gosto dos meus braços, por isso esse é um dos meus looks preferidos da Kristen. Os sapatos são Loubotin *-*























Sombra "rato" e delineador bem grosso e puxado tipo "gatinha". Além disso, rabo de cavalo esticado e o detalhe:


















...O aplique que a Kristen adotou e que eu adorei!

MTV Movie Awards 2010
























Esse look da Kristen foi super criticado, diziam que ela tinha escolhido a primeira coisa que viu no guarda-roupa e blábláblá, mas sério, não entendo porquê... eu gostei desse look e achei super diferente do que ela costuma usar, sem contar que não é preto né o que já dá uma cor a ela...Ah, o mini vestido é Dolce e Gabanna.























Hahaha ela tá com uma cara engraçada nessa foto, mas dá pra ver direitinho a sombra dela: Sombra marrom na pálpebra inferior e rente aos cílios inferiores, um cobre alaranjado bem clarinho no côncavo, delineador grossinho, lápis branco na linha d'agua e cílios postiços daqueles de tufinho só no canto externo. Ela nunca muda muito a maquiagem dela.. Só varia um pouco nos tons de marrom que ela já percebeu que realça os olhos dela então, talvez, tenha medo de arriscar mudar... E no detalhe do cabelo:























....O aplique denovo! E adorei esse anel pra 4 dedos dela.

Entrevista com Jay Leno























Adorei essa roupa que ela usou pra ir no Jay Leno! Não saiu do estilo dela, meio rocker, com a blusinha Make Believe, mas mesmo assim continuou elegante, combinando com blazer e legging da Juicy Couture e saltos Louboutin





















Make bem clarinha, só uma sombra meio bronze na pálpebra inferior, lápis branco na linha d'agua, rímel nos cílios superiores e blush rosadinho. Amo o cabelo dela nesse tom.

No 82nd Annual Academy Awards























Aqui, mas sofisticada, com um lindo longo assinado por Monique Lhuillier azul marinho
























Sombra azul bem escura na pálpebra inferior e contornando o olho embaixo, cílios postiços no canto externo do olho, lápis branco na linha d'agua e blush coral. Gostei muito dessa make, acho que vou fazer depois pra vocês, é super simples. Cabelo com topete desarrumado e detalhe da parte de trás:






















Coque, e acho que deve ter aplique aí pra dar volume porque o cabelo dela não tava muito grande nessa época. 

Première de "Welcome to the Riley's"























E pra finalizar, na première de Welcome to the Riley's. Pra mim, ela arrasou nesse look! Vestido lindo, Valentino, todo em rendas, com o detalhe de um ombro só. É muito difícil você errar quando aposta nas rendas, dão um toque muito especial a roupa.
























É isso mesmo que vocês estão vendo: Ela saiu do velho "olho tudo, boca nada", arriscou no "olho tudo, boca tudo" e acertou! Pele mais bronzeada, sombra meio que de sempre, marrom escuro, delineador fininho e cílios postiços, mas o que realmente fez a diferença nessa make foi o batom vermelho puxado pro vinho, que eu amei, deixou ela com cara de mulher mesmo, e não mais de menininha.

Bom, é isso, pessoal! Espero que tenham gostado do Especial Kristen Stewart, e não deixem de comentar sempre :) Beijão :*

4 comentários:

  1. ótimo post, adoro essa linha rock'n roll
    é charmoso, moderno...

    http://www.hommexic.blogspot.com/

    xx

    ResponderExcluir
  2. aa ela é uma fofaaa! e adoro os looks e as make delaa! =]
    beijosss

    www.melokeka.blogspot.com
    @keekamelo

    ResponderExcluir
  3. Ah eu sou muito fã dela. Apesar de não ser fã das roupas dela eu gosto dessa pegada meio rock meio patricinha que ela faz! E eu ameei os 3 ultimos looks! Queria muito ter aquela roupa que ela usou no David Letterman. Como faz? uahUAHuahUA
    Bjuus

    ResponderExcluir
  4. adoreei amiga! brigadaa pelo especial hahaha :D
    adorei as roupas que vc selecionou.. nunca tinha visto ela usar aquele tom de rosa, amei! *-*

    bjj

    ResponderExcluir