quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Dica do Blog - Rapid Clear




Andando pela Renner com minha mãe, eu (como boa filha única que sou) sempre procuro alguma coisinha pra levar pra mim. Foi assim que achei o Rapid Clear, máscara anti-cravos da Neutrogena. Confesso que não botei muita fé nele na hora que comprei, mas ele é realmente muito bom.

Descrição do produto : "Ajuda a eliminar e prevenir a formação de cravos. Sua fórmula contém ácido salicílico, que penetra profundamente nos poros evitando o acúmulo de impurezas e oleosidade, e ácido glicólico, responsável pela remoção das células mortas."

Minha descrição: Nesses dias de calor, mesmo peles secas precisam de cuidados especiais, porque a gente transpira muito mais, e isso faz acumular "sujeira" nos poros, levando ao surgimento de cravos e espinhas. Além de evitar esse acúmulo, a máscara dá aquela sensação refrescante à pele, além de ser divertido passar, pois quando ela seca, fica parecendo um plástico que a gente vai tirando do rosto e a pele fica com aquele toque aveludado.


Eu recomendo muito! 

Beijão, gente :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário