domingo, 2 de janeiro de 2011

Primeiro Post

Olá meninas :)
Bom, a idéia de fazer um blog já era antiga. Cheguei a fazer um certa vez, mas acabei desistindo porque ele nao ficou, digamos...do meu jeito. Mas agora resolvi tentar mais uma vez (graças ao incentivo dos meus amigos Luísa, Léo e Alice, espero nao desapontá-los haha) abrindo esse novo blog. Aqui eu vou tentar falar de tudo, abrangendo essa miscelânea que é o mundo da moda. Como não sou formada em Moda e nem pretendo (como vocês podem ver no perfil do blog, eu pretendo me formar em arquitetura) esse blog lidará apenas com as opniões e pesquisas sobre os mais diversos assuntos, vindas de mais uma amante do fashion world =) Já estou preparando vários vídeos de maquiagens para começar o blog, mas enquanto isso, vai aí uma foto (péssima por sinal, tirada nas pressas e pelo celular) do meu look para o reveillon: bem simples, já que passei na Orla de Aracaju






Short - Inquérito

Blusa - The Planet

Colar - Carolina Costa



ps: A rasteirinha e as pulseiras foram presentes, então não sei daonde são :)



Espero que vocês gostem desse blog e não deixem de opinar para melhorarmos sempre.
Feliz 2011 para todo mundo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário