domingo, 2 de janeiro de 2011

Queridinhas do Blog - Elle Fanning

Pra começar essa matéria aqui no blog, eu escolhi a linda e super talentosa Elle Fanning, irmã da tão linda e talentosa quanto, Dakota Fanning. Eu amo essas duas! Me apaixonei pela Dakota em "I am Sam" (Uma Lição de Amor) atuando com o Sean Penn e desde então acompanhei a carreira dela, até agora, atuando na Saga - Crepúsculo e em The Runnaways, junto com Kristen Stewart. Já com a Elle, o caso foi diferente. O primeiro filme que vi com ela, foi "Daddy Day Care" (A Creche do Papai), que diferente da irmã, ela não era o papel principal, ela era apenas uma das crianças que o Eddy Murphy tomava conta, mas ela chamou tanto a minha atenção com seu jeitinho fofo (que continua hoje, crescida) que continuei acompanhando seus trabalhos, até descobrir que ela era a irmã da Dakota. Elle atuou em "Deja Vu", "Phoebe in Wonderland" (onde é a atriz principal), "The Nutcracker 3D" e "Somewhere" (Um Lugar Qualquer). Além disso acabei descobrindo que a Elle também fez "I am Sam", sendo a pequena Lucy quando tinha 2 aninhos...bem que eu achei parecida! Enfim, chega de papo, vamos ver agora como é o estilo dessa fofa:


Elle Fanning na Première de seu filme "Somewhere" em Los Angeles




























Olha isso, gente, que fofa!! Elle se veste totalmente de acordo com sua idade, nunca tentando parecer mais velha. Nesse evento ela usou um vestido preto de mangas, que até poderia ser sério para sua idade, se não fosse o lacinho na cintura e o corte arredondado da saia, além de seus sapatinhos muito fofos, olhem os detalhes: 

















Mais lacinhos e muitos brilhinhos! (Só lembrei da minha amiga Alice, a cara dela!)






















A make da Elle é sempre bem simples. Ela deve estar usando algo, nem que seja um pó e um blush rosadinho pra dar aquele ar de cara lavada e pele saudável. E notem o detalhe do cabelo, todo preso e com uma tiara de trança que tá super em alta! Achei que ficou ótimo pra dar uma diferenciada já que ela quase nunca usa maquiagem e também quase nunca sai do cabelo liso estirado.

Elle Fanning na Première de seu filme "Somewhere", em Venice























PARA TUDO! Gente, olha esse look da Elle! Super teen e super lindo. Ela conseguiu ser elegante sem ser formal demais e conseguiu um look apropriado para sua idade sem parecer infantil demais.Amei esse vestido todo bordado de florzinhas, e essa mistura de verde água e azul clarinho.


Detalhe pros sapatos dela: super bonequinha, mas com salto, o que já é bem diferente para Elle Fanning, já que ela quase nunca sai dos sapatos sem salto ou com salto bem pequenininho. Mas esse vestido realmente pedia um sapato com um salto maior, pra ser como falei lá em cima: jovem, mas não infantil. Aprovei totalmente a escolha de um salto mais grosso.





















Nunca vi a Elle usando brincos, acho que ela não deve ter nem as orelhas furadas. "Cara lavada" como é comum dela, só que dessa vez com um rabo de cavalo simples, que deixa o rosto dela mais à mostra. Ainda arrisco que deve ter um blush rosinha e uma sombra perolada só na pálpebra inferior.

Elle Fanning na Première de seu filme "The Nutcracker 3D", em Los Angeles























Olha que princesa *-* Acho que esse é o meu look favorito dela, porque apesar de ser em tons pastéis que são os que ela normalmente usa, tem muito brilho na roupa, no cabelo, e nos sapatos. 


















Olha que mimo, super bonequinha, com um saltinho médio e amei o detalhe das pedrarias na frente.






















O detalhe do vestido mais de perto, simplesmente lindo! E ela usou uma tiarinha também toda trabalhada em pedrarias pra dar uma mudada no cabelo, sem sair do seu gosto. Amei, achei super delicado e lindo.

Elle Fanning na Première de "Eclipse", filme de sua irmã























Nessa foto, ela tá com um look diferente dos que ela costuma usar em premières, talvez por não ser première de um filme seu. Mas olha como dá pra ser versátil, sem sair totalmente do seu estilo: Elle veio com um look mais puxado pro rocker, com botas pesadas e calça legging preta, mas não deixou de ser romântica com blusinha com detalhe de rendas e manguinhas em cetim. Rock Romântico. Boa, Elle!























Nada de muito diferente do habitual. Se ela já não usa maquiagem para suas premières, imaginem para as que ela é convidada. Ou seja: Cara lavada e blushzinho rosado como sempre, mas me parece que ela mudou um pouco a risca do cabelo, só pra dar uma leeeeeve diferenciadinha. É linda viu? 

Elle Fanning na Première de "Somewhere", em NYC
























Achei esse look da Elle muito original. Na minha opnião, ela poderia ter apenas escolhido uma outra cor para o vestido, como o branco ou broze, ou qualquer outro tom pastel que ela adora, porque esse tom deixou o look meio monocromático demais combinado com o cabelo... Enfim, amei o corte do vestido, e amei mais ainda a sandália dela, usada como meias até os tornozelos, super antenada essa Elle! 


















Detalhe da sandália em plataforma, parece que foi esculpida em ouro! Linda!






















Risca do cabelo um pouco pro lado, como na première de Eclipse, e rosto com quase nada como sempre, mas dessa vez arrisco que tem um rímel ali. Dá até pra notar o suor nela, de tão pouca maquiagem que ela usa. 

Elle Fanning no 17° tributo anual "Mulheres em Hollywood"
























Não canso de dizer como ela é boneca, gente! Olha, esse vestido, que fofíssimo. E combinado com sapatinhos boneca, que já deu pra notar que são os preferidos dela né?























Olha a Elle de batom! Amei, um tom de rosa muuuuuito fofo, e o cabelo não tá com o liso habitual, tá como se fosse uma escova modelada, leves cachinhos só nas pontas. 

Elle Fanning num Prêmio em Hollywood























Olha que vestido lindo, gente! Esse é o look mais "mocinha" da Elle até agora. Todo trabalhado com florzinhas, numa cor linda, champagne, que é uma das minhas cores preferidas, e ficou linda nela, deu um brilho. Além de, claro, sapatos de boneca! (Infelizmente não consegui achar uma foto com foco nos sapatos dela :\)






















Viram como ela deu uma "crescida", nesse look? Cabelos levemente ondulados, que ficaram LINDOS nela, amei! E na make, blush rosa queimado, batom, rímel e lápis branco na linha d'agua. Mesmo pra quem não é muito fã de maquiagem, dá pra usá-la sem que percebam que você está usando, viram? Se inspirem na Elle e em seus looks super in natura haha

Elle Fanning num Brunch no "Excelsior Hotel"
























Olha o look da Elle pra um Brunch (Pra quem não sabe o que é Brunch, é a mistura de Breakfast + Lunch, ou seja, café da manhã e almoço) na área verde de um hotel. Um look super menina do campo, né? Saia com detalhes geométricos e mistura de cores, blusinha branca e botas rasteiras até a canela, mas o principal detalhe desse look eu deixei pro final:





















MORRI com esse óculos dela! Tem coisa mais fofa???? Não sei dizer se ela usa óculos mesmo, ou se é só pra fazer charme, o que sei é que ficou lindo nela, dá vontade de apertar ela atééé arrancar um pedaço! medo de mim

Elle Fanning em photo call de "Somewhere"























Outro look super menina do campo, esse mais fofo ainda! Com vestidinho xadrez (amei a escolha da cor: super diferente das cores normalmente usadas por ela, que como já disse lá em cima, são em grande maioria, tons pastéis) e com babadinhos, e detalhe pros sapatinhos:






















Já perdi a conta de quantas vezes usei a palavra "boneca" nesse post, mas dá pra usar outra?? Muuuito boneca, muuuuito fofa e muito original também, adorei o detalhe da meia 3/4 combinando com o sapatinho de cadarço.























Nesse look to sentindo falta até do blush rosinha de sempre, se tiver é muuuito pouco. Será que a Elle estava literalmente de cara lavada nesse dia? Eis a questão. Nesse dia ela colocou a frente do cabelo pra trás da orelha e arrematou o penteado com uma tiarinha fofa.

Elle Fanning em entrevista coletiva de "Somewhere"




























Um look mais casual de Elle Fanning: vestidinho + casaco (tá super em alta) e sapatinhos de boneca. O casaquinho deu toda uma cor pro look, vi outras fotos dela sem o casaquinho e realmente dava uma apagada. 
















Detalhe dos sapatinhos






















Também deve estar sem nada de maquiagem nesse dia..mesmo assim continua fofa!























Bom, mas até agora só mostrei looks em que Elle deve ser ajudada por alguém (nem que seja pela mamãe), como premières e eventos, mas esse é o estilo Elle Fanning de ser nas ruas: aqui ela caminha por Hollywood. Cabelo preso num coque podrinho, blusinha com detalhe em renda, saia levinha e bota rasteira até a canela. Eu gostei, e vocês o que acharam?






















E aqui Elle caminha pelas ruas de Los Angeles e...vocês notaram algo?? Isso mesmo, é a mesma blusa do look anterior. Viu como você pode transformar um blusa usando-a de diferentes maneiras? Dessa vez ela usou com o cabelo solto, um shortinho jeans e uma sandália laranja, um look mais verão.























Pra finalizar, Elle pelas ruas de "Toluka Lake". Muito fofa! Acho que ela estava saindo do balet, por isso a meia calça de bailarina e a mochila. Amei o casaco de coração e as botinhas pro frio.

Cada vez que olho as fotos da Elle percebo o quanto estou ficando velha pffffffff , vi essa menina no comecinho da carreira e olha onde ela já tá! Espero que tenham gostado desse especial Elle Fanning que eu fiz, e fiquem de olho nela, que essa menina promete, tanto no mundo da 7ª arte como no fashion world!

Até o próximo post, galerinha, não deixem de comentar :) Beijos! :*

3 comentários:

  1. ai amiga, adorei os looks da elle! mt fofinha.. vou acompanhar mais. adorei o blog, tá lindo! continue postando por favor hihi ah, faz um especial da kristen stewart =))))) bjoo

    ResponderExcluir
  2. Maríííliaa, agora sou eu quem tá visitando seu bloog! Tah vendo? Vc disse que sempre quis ter um, mas n tinha coragem de abrir. Que bom que teve! Espero que eu seu dê mais certo que o meu. Mas vai dar, afinal vc tem beem mais tempo que eu!! Tá lindo! Parabééns!!!
    Ai eu tbm adoro essas irmãs!! Eu vi a Elle pela primeira vez em Benjamim Button e eu me a-pai-xo-nei pelos cabelos ruivos dela -que não eram tão dela assim né? ahahaha. A mãe delas é super exigente e deve cuidar das roupas das filhas para que não pareçam mais velhas. Afinal, até Dakota, que é mais velha, usa roupas meio bonequinha e make "lavado". Adoro isso! Odeio menininha se achando mulherão.
    Bom já falei demais né?
    Parabéns de novo!!
    Bjus
    Laila

    ResponderExcluir
  3. ADOREIIIIIIIIIIIIIIII OS LOOKS DA ELLE FANNING ELA E MUITO ESTILOSA E TAMBEM E MUITO FOFA É FAZ UM ESPECIAL DA KRISTEN STEWART POR FAVOR MARÍLIA BJS

    ResponderExcluir