terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Projetinhos na moda

O que dão muito o que falar no mundo da moda são os filhos dos famosos. Por viverem sob os holofotes desde o dia que nascem, eles acabam se tornando celebridades antes mesmo de saberem o que isso significa. Mas alguns se destacam mais do que outros por seu estilo de se vestir, seja ele irreverente, na moda, rockeirinho, etc. 















Kingston, filho da ex-vocalista do No Doubt, Gwen Stefani, se destaca não só por seu jeito de se vestir, mas também por outro detalhe: Ele pinta as unhas dos pés e das mãos. Acho que ele faz as unhas mais do que eu, porque sempre que vejo alguma foto dele ele já tá com as unhas de outra cor e sempre cores bem chamativas, com bastante brilho.

























Inversão de papéis: Mamãe Gwen com calça boyfriend e pequeno Kingston com calça legging e, claro, unhas pintadas. 






















Coisa mais linda, todo concentrado assistindo a um desfile de moda em Nova York. Ele deve se interessar mesmo pelo assunto. Amei o cabelinho preso pra dar um ar mais elegante ao traje. Fofo!
























É claro que ela não podia faltar, né? Quando se trata de moda, Suri dá aula! Filha do casal Tom Cruise e Katie Holmes, além de linda ela vive estreando modelitos pelas ruas e é a mais nova it girl do fashion world.
























Meia 3/4 pra mostrar que está por dentro do que é tendência. É claro que a mamãe Kate tem muita "culpa" no estilo da filha, mas Suri já tem 4 anos e nessa idade já dá pra saber o que gosta e o que não gosta de vestir, né? Suri escolhe, Mamãe paga.
























Esse é o look mais fofo dela, na minha opnião. Todo detalhado, com brinquinhos, bolsa, tiarinha, e o melhor: saltinho! Logo que ela saiu com esse look, muito se falou sobre ela, tão pequena, já usar salto, mas a mamãe garantiu que era um saltinho mínimo e que não prejudicaria em nada a saúde da pequena.
























De saltinho denovo, agora aquecida pro frio de Los Angeles, mas sem sair da pose. Linda!























 

Menino ou menina? Shiloh Nouvel, filh"a" de Angelina Jolie e Brad Pitt, gosta de se vestir como garoto. Segundo sua mãe, ela acha que é um de seus irmãos (Maddox e Pax) e, na intimidade, gosta de ser chamada de "John".

















 Isso mostra que ela herdou da mamãe (além do bocão de dar inveja) a personalidade forte. Muito já se falou por aí de Shiloh estar mostrando precocemente tendências homossexuais. Bom, pode ser que sim, mas eu acho que isso tá mais pra uma fase de criança que todo mundo tem de querer se espelhar nas pessoas que você admira. Normalmente, as meninas se insipiram na mamãe ou na irmã mais velha. Shiloh, se inspirou nos irmãos.
























Mamãe passeando com 4 dos seus 6 filhos. Zahara, irmã de Shiloh, se veste como menina e não se influencia pelas roupas de seus irmãos. É esperar pra ver se Vivienne (que é a cara de Shiloh), filha mais nova do casal, também vai seguir essa tendência quando crescer.

 

Mais uma fofura fashionista: Honor Marie, filha de Jessica Alba. Nessa foto ela tá curtindo a praia de Los Angeles, com seu biquini de bolinhas e seu óculos de coração. Muito fofa!

























Pra curtir o frio de L.A, Honor Marie usou um mix de cores e até um lencinho pra compor o visual.
























Blusa com detalhes geométricos e bota de cowboy! E outro detalhe: Essa blusa é, na verdade, um vestido. Fofa, fashion e versátil.


















*Bônus* Honor Marie: Blusa em homenagem a titia "Ellen Degeneres". Tem escrito "Meu coração pertence a Ellen". Tem como não se apaixonar?























 

Nahla Aubry, filha de Halle Berry e Gabriel lindo Aubry. Muito fofa, curtindo um dia na praia com a mamãe. Desde que ela nasceu que eu falo que essa menina vai ser linda quando crescer. Não só por seus pais serem lindos, mas por ela ter herdado o melhor de cada um. Só o combo "pele morena + olhos azuis" já vai dar o que falar.
























De calça de moleton pra curtir o playground. Fofura Pura!

























Passeando com a mamãe por L.A. Mix de cores e sobreposições. 
























Essa não é mais um baby, mas também é um projetinho da mamãe famosa, Madonna. Lourdes Maria vem melhorado bastante no decorrer de seu crescimento. Confesso que quando a vi pela primeira vez a achei um patinho feio, com muito pêlo sobrando no rosto. Mas depois de depilar o buço e a monocelha, ela virou outra pessoa.























 

Super irreverente e original, Lourdes Maria tem um estilo próprio de se vestir e lançou até uma linha de roupas com a mãe: a Material Girl, que tem como garota propaganda, Taylor Momsen, a rebelde sem causa que interpreta a Jenny Humphrey, de Gossip Girl.

























Jaquetas de couro e luvinhas são itens essenciais no guarda roupa da menina, sem contar que a cor preta domina.

























Ao completar 14 anos, em outubro, ela finalmente pôde pintar os cabelos, coisa que ela já queria faz tempo. A primeira cor escolhida foi (que surpresa --') preto, mas ela diz que pretende mudar muito de cor, e usar cores diferentes como azul, por exemplo. O jeito é se jogar na hidratação.

Espero que tenham gostado dessa matéria e até o próximo post! Não deixem de comentar :) Beijão :*

4 comentários:

  1. Amigaa, seu blog está ótimo, tudo que faltava nos outros, eu encontro aqui, matérias interessantes, leves e sempre com alguma dica de moda!
    esse mesmo deve ter dado um trabalhão e sei que você deu o seu melhor, procurando as melhores fotos e looks! parabéns!
    continue assim hihi
    beijos,
    Alice

    ResponderExcluir
  2. Olá, acabei de conhecer seu blog..gostei bastanteee..sempre visitarei! bjss

    ResponderExcluir
  3. Esse blog vai bombar com certeza!
    Amei o post... super fofo. Que garotada mais estilosa... a maior parte vem de berço neah!
    bjo mana... aguardo sua visita!
    http://bemnafotobylucy.blospot.com

    ResponderExcluir
  4. Uma correção! As fotos da Honor Marie , não são em uma praia em Los Angeles , e sim no México , Cabo San Lucas pra ser mais exata! Foi onde a familia passou as ultimas férias.

    ResponderExcluir