terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Poço dos Desejos - Janeiro



1 - Rímel Eyeko - Faz tempo que ando combiçando esse rímel da Eyeko.. Não só por (diz o site) aumentar o comprimento dos cílios, mas também pela embalagem que é super prática e dá pra usar até o fim, diferente da maioria dos rímeis. É só apertar o fundo da embalagem até o fim igual a gente faz com pasta de dente... Na verdade, eu também to muito afim de testar algo da Eyeko, porque por enquanto só usei um esmalte e não achei tão bom assim, então espero que a parte de maquiagem deles me surpreenda. E já que eu sou fissurada por rímeis, espero que essa seja minha primeira aquisição Eyeko.

2 - Brinco de Asinhas - Desde que vi pela primeira vez na Melina, de Passione, me apaixonei por esse brinco. Eu não sou muito fã de brincos grandes, de pedra e tal, sempre acho que eles não combinam comigo então acabo ficando só em brincos pequenos e quase nunca troco de brinco. Essa seria uma boa alternativa pra variar nos meus brinquinhos pequenos. Nunca acho aqui em Aracaju, mas ouvi dizer que vende na Léa Paim e na Carolina Costa. Vou dar um pulinho lá esses dias.

3 -  Hidratação Moroccan Oil - Bom, esse é o queridinho das blogueiras! Tem na composição uma planta do marrocos chamada argan, que promete hidratar e reparar o cabelo danificado. Como eu vivo insatisfeita com meu cabelo, sou mestre em testar todas as hidratações que ouço falar... e se essa não der jeito na minha juba nada mais dá viu!
4 - Auto- Bronzeador Shiseido - O verão tá aí... E se você é como eu, que pode ir quantas vezes quiser na praia, passar o dia torrando, e mesmo assim nunca consegue um bronzeado bonito, e sim queimaduras de 3º grau, esse gel vai ser uma mão na roda. Ele promete de dar um bronzeado pronfundo e luminoso, e que é absorvido pela pele instantaneamente, sem correr o risco de deixar o seu bronzeado marcar as roupas as pessoas que você abraçar por aí.

5 - Livros da Marian Keyes - Já li o Melancia, o Casório e o Sushi, e são livros super divertidos de se ler. Já faz tempo que quero comprar o Férias, mas sempre acabo colocando algum livro na frente... agora ela lançou um chamado "Cheio de Charme" que é a história de um jovem, bonito e cafajeste político que envolve 4 mulheres na sua vida quando anuncia que vai se casar: Sua namorada, que por acaso não é a noiva; a irmã dela, que é apaixonada por ele também, mesmo sendo casada; uma jornalista, que resolve escrever sobre ele e a noiva de verdade. Acho que vou acabar comprando esse antes mesmo do Férias que eu sempre acabo deixando pra depois...

6 - Alexa Bag Inspired - Essa daí já é desejo antigo... Mesmo sendo a inspired, o preço não é tãaao camarada assim né (entre R$ 300 e R$ 400), então sempre acabo comprando algo antes de juntar o dinheiro da bolsa, e pedir pra mamãe está fora de cogitação, afinal de contas, quem me conhece sabe que eu ganhei um carrinho no meu aniversário...então eu só tenho direito a "lembrancinhas" por muito tempo hahah

7 - Dock para Ipod - Bons tempos eram aqueles que todo mundo tinha um mini-som pra por no banheiro e uma coleção de cds pra escutar no banho #fundodobaú. Pois é, mas os tempos mudaram e eu ainda não parei pra comprar um dock pro meu banheiro :\ Enquanto isso, sobra pra mim escutar eu mesma cantando...

8 - Primer para olhos Urban Decay -
Esse item não é muito uma necessidade, já que o meu primer da contém 1g dá muito pro gasto, funciona super bem e é super econômico. Mas de tanto ver as pessoas falarem desse primer milagroso, veio a vontade de testar e ver o que que ele tem de tão bom. É meio complicado achar Urban Decay pra vender na internet, mas assim que eu achar um site bacana e confiável vou arrematá-lo.

9 - Wii Fit Plus - Esse foi o meu pedido no combo "aniversário + natal" que pedi pro papai noel. Bem... ele não me deu, mas me deu um carro (boa troca, né? hahaha). Mas eu ainda tô na vibe de perder 15 kilos, então qualquer ajuda é bem vinda... O wii fit plus ainda faz parte dos meus planos. 

10 - Curvex Shu Uemura - O meu curvex foi bem baratinho e nossa, como deu pro gasto. Agora ele já tá velhinho... quase sem borracha, qualquer dia é capaz de arrancar meus cílios, então realmente tá na hora de me desfazer dele e comprar um novo... e por que não o melhor curvex?? Hahaha, como isso é só uma lista de desejos, deixa eu desejar o que eu quiser, né...

3 comentários:

  1. Amei o blog! Vai bombar concerteza. O título é mara e super criativo! Abração.

    ResponderExcluir
  2. A-do-rei! :)
    Querendo dicas é só entrar em contato (tallysa@cinderellefashion.com)
    E bem vinda ai vício! kkk

    www.cinderellefashion.com

    :**

    ResponderExcluir
  3. Eii flor amei seu blog e concerteza já estou seguindo!!!
    Se puder visita o meu tá!E se gostar segue.
    http://babbaloogilrsmakeup.blogspot.com/
    B-jokas

    ResponderExcluir