segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Estilo: Rocker

Mais do que um estilo musical, o rock se tornou também um estilo de se vestir que conquistou não só as fãs da música. O preto, tachinhas e adereços em couro compõem esse estilo que anda fazendo o maior sucesso.
























Apesar de ter saído do look "total black" nessas fotos que eu separei, Kristen Stewart não deixou de lado o estilo rocker que é seu preferido, mostrando diversas formas de usá-lo, do rock casual ao rock clássico.



















A princesinha da Disney, Demi Lovato, aderiu a esse estilo a pouco tempo, quando lançou seu novo cd que pedia a ela um look mais "menina crescida", diferente do que costumava fazer. Digamos que é bem normal as meninas da Disney se rebelarem né? Lindsay Lohan, Miley Cyrus, ...






















Essa tem um estilo próprio, o estilo "Kate Moss de ser", e arrasa! Ela segue uma pegada mais rocker no dia a dia, não por causa da moda, e sim porque se sente confortável desse jeito e realmente faz parte da sua personalidade. 























A rebelde sem causa Taylor Momsen exagera um pouco no look rocker. Acho que pra mostrar que ela nao tem nada a ver com a Jenny, de Gossip Girl. A menina tem até uma banda de rock e costuma ser polêmica em seus shows, como beber e fumar em cima do palco. Mas ,mais do que isso, ela gosta de chamar atenção, por exemplo errando a mão na maquiagem e fazendo todo mundo se perguntar "What the f*ck is that?????"

















Avril Lavigne teve suas diferentes fases, mas nunca deixando o rock de lado. Depois de se casar, com mechas cor de rosa no cabelo, ela mudou um pouco seu estilo, misturando o estilo "bonequinha" com o rock, levando quase sempre as cores rosa e preto em seus looks. Sempre adorei a Avril, mas sou mais fã de seus looks hoje em dia. 

Se inspirem nesse estilo, meninas! Espero que gostem do post. Beijão :*

2 comentários:

  1. Oieee, minha flor
    obrigada pela visitaa!!!
    Para mim o estilo de Kate Moss ganha de todas aí!
    estou te seguindo tbm.
    bjãoo

    ResponderExcluir
  2. amiga, acabei de ficar em dia com o blog e preciso fazer um comentário: tá muito bom! adorei a matéria vintage e tô super apaixonada pelo segundo vestido da KStew e pelo louboutin de taxinha hahah..

    tô amando, espero que continue com o blog nesse ritmo :D bjoo

    ResponderExcluir