sábado, 15 de janeiro de 2011

Estilo: Abadás

Pré-caju tá chegando, e com ele a dúvida de como customizar nossos abadás, né? Se inspirem nas famosas para customizar seus abadás de formas diferentes e sair do mesmo "caído no ombro" de sempre.
























Preso no pescoço é uma ótima alternativa pra enfrentar a avenida.



















A Grazi e a Juliana Paes optaram por deixar o abadá mais elegante. Então, pra quem pretende ficar em camarote, é uma ótima opção. Pra quem vai sair em bloco não aconselho muito porque vocês sabem como é né, a galera puxa mesmo e eu não quero ver ninguém pagando peitinho na avenida hahaha






















Jeito prático e que dá pra fazer sozinha também é amarrar os lados da blusa com uma fitinha só pra dar uma charme.



























Outro jeito bacana de se usar. Marcando a cintura um pouco e deixando mais folgadinha em cima, dando a impressão de que você tem mais busto do que a realidade. Bom pras magrinhas e também pra meninas que tem seios pequenos. 




























Esse eu adoro, já fui pra vários shows desse jeito, cortando o abadá na forma de coletinho. Dá pra se fazer em casa, minutos antes do show, e fica um charme, além do mais você pode usar uma roupa e colocar o abadá mais como acessório.



























Um ombro só é uma boa pedida pra quem gosta de tomara que caia e ficou meio receosa depois do que falei lá em cima. E pra quem não quer sair do tradicional "caidinho" de sempre, uma boa opção é customizar seu abadá, fazendo aplicações. Fica bem bacana também. Infelizmente os abadás do precaju ainda são sem manga, acho que abadás com manga dão um leque de opções para customização bem maior.


























E pra finalizar, Paris Hilton com seu abadá todo trabalhado no brilho e com decote no colo e nas costas. 


É isso, gente. Agora é só escolher o modelo que mais gosta e correr pra costureira! ;)


Beijão :*

2 comentários:

  1. OLÁ! ADOREI O BLOG! CURTE ACESSÓRIOS DE CABELO? VISITE MINHA BLOGSTORE! TEM BOLSAS TBM! COMENTA LÁ! BJO! DANI SIGNORI. http://signoritaccessori.blogspot.com/

    ResponderExcluir