quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Era um biquini de bolinha amarelinha...

O verão tá aí, né meninas? Então hoje eu resolvi fazer uma matéria sobre o melhor modelo de biquini para cada corpo. Se o seu corpo não for igual ao da Carolina Dieckmann (que fica bom em qualquer biquini) tenho certeza que você vai achar o modelo que você se enquadra melhor nesse post:


DE ACORDO COM SEU CORPO:














Modelos tomara-que-caia, com bojo, fuxicos, sustentação central, dão impressão de maior volume no busto. Estampas e listras horizontais também são totalmente apropriados. Só é bom evitar biquinis com alças muito grossas porque elas servem pra dar sustentação e fica em evidência os seios pequenos, que é exatamente o que você quer disfarçar













Pra quem quer disfarçar os seios fartos, nem pensar em biquini de cortininha, hein? O ideal são biquinis de alças largas e sem estampas muito chamativas. Decote em V também dá a impressão de diminuir o tamanho dos seios.















Não é o caso da Alinne Moraes, mas ela se enquadra no caso "Carolina Dieckmann" então está permitido usar o biquini que quiser hahaha. Para as meninas que, como eu, não estão muito contentes com a balança ou as que tem uma barriguinha mais saliente que o resto do corpo, o ideal são biquinis com a parte de baixo mais alta e em cores escuras. Ao contrário do que eu achava, biquini de lacinhos ou com as laterais bem fininhas não são aconselhados.















Pra quem tem o bumbum pequeno, quanto menor a parte de baixo, melhor. Lacinhos, listras horizontais, estampas, dão a impressão do bumbum ser maior do que é. Isso acho que vocês já sabiam, né? É só olhar pra os biquinis das gringas. Com muito pano sobrando atrás, fazendo a gente achar que elas esqueceram a bunda em casa.













Modelos com laterais largas, cores escuras, ou com estampas geométricas são ideais. Também modelos com a parte de trás maior. Apesar que, na minha opnião, quem tem o bundão não quer muito esconder, né? Quem é dona e proprietária da "preferência nacional" quer mais é mostrar mesmo hahaha. Mas se você quiser disfarçar, já sabe como :)





















Calcinhas com cintura mais baixa e desenhos psicodélicos. Cintura alta desequilibra a silhueta e encurta o tronco.


















Esqueça os suquinis. Quanto mais fina a lateral, melhor. E modelos de cortininha na parte de baixo também dão a impressão de pernas maiores.


DE ACORDO COM O TOM DE PELE:
















Pele Branca - azul escuro, azul marinho, petróleo, carbono, vermelho, o vinho, o marrom e o laranja. Estampas com fundo escuro. Evitar os tons pastéis.

Pele Rosada - verde queimado, preto, azul marinho, petróleo e azul royal. Estampas com fundo escuro. Evitar tons rosados, pastéis e vermelhos.

Pele Branca e cabelos ruivos - vermelho, vinho, preto, azul marinho, petróleo e carbono. Estampas com fundo escuro. Evitar alaranjados e marrons.

Pele Oriental - os tons escuros como os azuis, violeta , preto e avermelhados. Estampas com fundo escuro. Evitar tons claros, principalmente tons amarelados.

Pele Morena - azul, violeta, laranja, tons claros e pastéis. Evitar bege e cor de areia.

Pele Negra - azul em tonalidades mais claras, violeta, amarelo e laranja. Evitar peças muito escuras.



É isso meninas! Espero que tenham gostado e que tenha sido útil pra vocês :) Beijão e até o próximo post! :*

Um comentário: