terça-feira, 29 de março de 2011

He Told Me - Meninas de Tênis

Nao faz muito tempo que as meninas só usavam tênis pra ir pra colegio ou pré-caju e que as que usavam em outras situaçoes eram rotuladas de "maria homem", né? Pois é.. mas esse tempo passou e hoje o que eu mais vejo são meninas de shortinho e osklen ou all star, lá na faculdade mesmo é o que mais tem.. e eu sou uma delas! Acho tênis a coisa mais confortável do mundo e como odeio salto (nunca aprendi a andar de salto direito :\) tudo que foi plano pra mim tá maravilhoso! Mas e os meninos... o que será que eles acham disso????É o que a gente vai ver agora ;)



Leandro Calado

"Acho que quando a situação permite, a mulher deve mesmo optar pelo tênis e não o salto alto. O tênis obviamente traz mais conforto e dependendo da ocasião é a escolha perfeita. Acho lindo quando uma garota usa um vestido mais básico, com um casaquinho por fora e coloca um converse. Mas tem que ter cuidado, por exemplo, não gosto muito quando usam calça jeans, uma blusa e tênis, fica meio “Maria-macho” hahaha. Mas no geral, eu aprovo sim o uso de tênis, contanto que sejam simples, sem essas coisas de amortecedor, 20 molas, etc. "




Paulo Henrique

"Não gosto de allstars coloridos, ficam deselegantes e deixam a menina com ar de garotona e 'paty', mas desde o branco até o preto passando pelo cinza são aceitáveis, desde que usados com calça e num ambiente informal o suficiente. Diferente do allstar, um tênis esporte entra no contexto de diversas situações e locais, desde academias, shoppings, e até festas e shows no estilo micareta. Ficam elegantes, combinam facilmente e tem função otimizadora de desempenho e protetora em caso de atividades físicas"



Yure Andrei

"Atualmente a moda do tênis não é tão comum entre as meninas , aqui em aracaju ainda rola um certo "preconceito" para esse tipo de calçado . Em caso de festas como micaretas,shows, pre-caju,é muito natural usar o tênis para se proteger,mas é uma opção meio que forçada. Não vejo meninas usando tênis em botecos ou barzinhos...apesar de achar um estilo muito bonito"





Rafael Oliveira
"Bom, pra ser sincero não curto muito mulher de tênis não, seja la qual tipo de tênis for, até porque acho que poucas mulheres combinam.. E muitas não se ligam na roupa que ta usando pra ver se combina usar um tênis e tal,o que é pior ainda! Mas, para as mulheres que combinam, e tem noção da roupa que ta usando, usem bastante, porque é estiloso!"






Gilberto Pedrosa

"Na minha opnião, não existe coisa mais broxante que mulher de tênis normal. É horrível! Já com tênis baixinho é a coisa mais linda. O sapatênis principalmente, chegou e por mim chegava pra ficar. Ele dá um ar despojado, porém arrumado ao mesmo tempo. USEM!"








E aí, meninas, concordam com eles? Até o proximo post! :*

2 comentários:

  1. fujo do tênis do jeito que posso!
    só ussava pra ir pra escola.. até pra show eu vou de havaianas! hahaha
    mas eles são linduxos mesmo.. só que nunca acho que ficam bons em mim :(

    beeijo
    http://efusivamentedeselegante.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkk eu também odeio tenis. Só academia e carnaval!
    :*

    http://nerdpink.blogspot.com

    ResponderExcluir