terça-feira, 22 de março de 2011

We ♥ Patricia Bonaldi

Olá meninas! Tô bem em falta com vocês, né? Última atualização foi em 12 de março, 10 dias atrás, então... me perdoem tá? Muita coisa na cabeça, acabava não sobrando muito tempo pra me dedicar aqui, mas prometo que isso não vai mais acontecer, tá? :)

Esses dias, tava ajudando uma amiga minha a achar um vestido pra ela ir pra um casamento, e ela me passou algumas fotos que achou na internet, pra que eu ajudasse a escolher um modelo que combinasse com o jeito dela, e no meio dessas fotos tava uma página do lookbook da Patrícia Bonaldi e, nossa, eu nunca vi tanto vestido lindo junto! Amor à primeira vista. Tudo bem.. não a primeira, porque eu ja tinha ouvido falar muito bem da Patrícia, mas nunca tinha parado pra dar atenção aos modelitos dela.. virei fã!

Foto da campanha da marca que leva seu nome


Com uma pegada super romântica (que deve vir com tudo nesse inverno, fiquem ligadas!) ela conquista o coração de todas as meninas com seus tecidos leves e suas cores pastéis que dão toda uma personalidade aos seus vestidos. Tô louca por um monte deles!



Ps: Coraçãozinho nas preferidas (missão dificil preferir alguma, viu? *-*)

Então..eis que Paty está cansada de só fazer vestidos perfeitos e resolve fazer o que?? CLUTCHES!

Foto: Garotas Estúpidas
Perfeitas! Tô caindo de amores por essa última de pérolas... toda delicada, muito linda!



Paty, continue nos fazendo babar! Te amamos s2 hahaha

Beijo, meninas! :*

13 comentários:

  1. Lindas clutches!!

    Adorei o seu blog e já estou te seguindo!
    ;***

    http://www.unhaouesmalte.com/

    ResponderExcluir
  2. Cada coisa linda que fica realmente difícil escolher o preferido. Adorei! Obrigada pela visita, parabéns pelo blog e estou seguindo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Alice
    amo os vestidos de patrícia bonaldi!!
    os que eu te passei sao da nova coleção miga!
    e esses sao das passadas, tanto que ja fiz um vestido desses dái..
    e ahh, aqui em aracaju vende os vestidos dela, são lindos demais, queria todos :)
    devia ter colocado os da nova coleçao da foto que te passei! beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onde fica a loja que vende os vestidos dela a em Aracaju? Se puder me ajudar te agradeço muito! :*

      Excluir
  4. Lindas as clutches! ;)
    Beijoss!

    www.melokeka.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Cada um mais lindo que o outro!!! Mesmo sendo da coleção passada usaria vááários, são todos lindos!!!
    Onde vende aqui em Aju?
    Amei!
    Bjus

    ResponderExcluir
  6. Oi! vim retribuir a visita! e adoreeeeeeei seu blog! Seguindo já!!
    Bjuss

    ResponderExcluir
  7. Ai, amamos mesmo viu! Fico sonhando com as peças dela..um luxo!

    beijos, Bia
    achochique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eu amo os vestidos dela!!
    Ja conhecia a algum tempo o trabalho dela e babo a cada nova COLEÇÃO, ainda mais eu que tenho serios problemas com roupas de festa, quando descobri Patricia so faltei enlouqeucer!! Ja procurei tanto onde achar aqui em Salvador, mas ainda nada, se alguem souber HELP ME!!
    Ameei o post
    Beeeijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Club domizio vende. Agora na alameda das espatodeas.

      Excluir
  9. Oi, posso saber onde vende em aracaju??

    ResponderExcluir
  10. Comprei um vestido Patricia Bonaldi ontem aqui em Salvador!Lindooo! Aqui em Salvador vende em uma única loja que é a CHEVILLE Maison, no shopping Itaigara!

    ResponderExcluir